Web Córtex Marketing Digital

Ações digitais, lucros reais.

Página 4 de 6« Primeira...23456

5 dicas de como vender mais pela Internet

3 de janeiro de 2012 -

Seu e-commerce ou site não vende como você gostaria na Internet? Talvez algumas alterações simples podem lhe trazer resultados surpreendentes. Preparamos para você este artigo com 5 dicas de como vender mais pela Internet para fazer seu site decolar e seu negócio crescer.

Leia mais

Marketing para pequenas empresas, uma luz no fim do túnel

3 de janeiro de 2012 -

As ações de marketing das micros e pequenas empresas sempre foram muito limitadas, devido ao alto custo da propaganda tradicional (TV, jornais e revistas). Com a criação do marketing digital esta situação está mudando, mesmos as micros e pequenas empresas estão conseguindo agora ter acesso ao marketing.

Leia mais

Explorando a Ferramenta de Palavra-chave do Google

3 de janeiro de 2012 -

A Ferramenta de palavra-chave do Google é uma poderosa ferramenta de análise para iniciar uma campanha de marketing digital. Apesar de seu uso ser simples, ela oferece alguns recursos que poucas pessoas conhecem e que podem facilitar, e muito a sua vida. Leia este artigo e descubra.

Leia mais

Site em Flash, o mocinho que virou vilão

2 de janeiro de 2012 -

Os sites em Flash realmente possuem um incrível design e foram ovacionados pelos Web Designers por muitos anos, mas será que isso ainda acontece hoje em dia? Descubra neste artigo que após a evolução do marketing digital, os sites em Flash se tornaram na verdade um grande vilão em determinadas situações.

Leia mais

O que é Google AdWords?

27 de dezembro de 2011 -

O Google AdWords é um programa de publicidade do Google voltado a todos os portes de empresa. Neste programa você pode criar anúncios que são exibidos conforme a buscas dos usuários no Google ou em parceiros do Google. Descubra como você pode promover sua empresa utilizando este serviço.

Leia mais

O que são Links Patrocinados?

23 de dezembro de 2011 -

Os links patrocinados são anúncios criados na Internet que visam a promoção de empresas. Geralmente eles são cobrados por clique, o que facilita a vida das empresas, pois se já houve um clique, existe alguém interessado. Descubra quais são os tipos e como funcionam os links patrocinados de diversos sites fornecedores.

Leia mais

Email marketing usando Dinamize

20 de dezembro de 2011 -

Nesta vídeo aula (gratuita) você irá aprender todos os passos para criação de uma campanha de e-mail marketing utilizando a ferramenta Mail2Easy da Dinamize. Você também irá acompanhar dicas do que deve ou não fazer em sua campanha. Não deixe de assistir, é GRÁTIS!

Leia mais

10 dicas de ouro para ter um site vendedor

20 de dezembro de 2011 -

Seu site não gera negócios para sua empresa? Você precisa ter um site vendedor, um site que tenha elementos que transformem seus prospects em clientes. Leia as 10 dicas de ouro para transformar seu site em um vendedor digital, aquele que trabalha 365 dias por ano e mesmo assim não reclama.

Leia mais

O que é SEO (Search Engine Optimization)?

16 de dezembro de 2011 -

SEO (Search Engine Optimization) são técnicas utilizadas para melhor posicionar sites nos mecanismos de busca, principalmente o Google. Mas, você sabe quais são estas técnicas? E o que elas podem interferir para melhorar a estratégia de obtenção de clientes e vendas de sua empresa? Descubra tudo isso lendo este artigo.

Leia mais

O que é Black Hat?

13 de dezembro de 2011 -

Neste artigo, são mostradas as práticas utilizadas para posicionar sites no Google de forma ilegal e antiética. As práticas de Black Hat não devem ser utilizadas, porém é necessário saber como funcionam para avaliar se a agência contratada pela sua empresa esta utilizando ou mesmo seu concorrente.

Leia mais
Página 4 de 6« Primeira...23456