Links Patrocinados

Quer que
seu cliente
encontre você?
Os Links Patrocinados do Google AdWords são pequenos anúncios que aparecem no topo (com fundo amarelo), na lateral direita da tela de resultados de pesquisa ou nos parceiros do Google que aceitam anúncios. Os links patrocinados são exibidos conforme a palavra ou o termo que é pesquisado pela pessoa no Google.
Em conjunto com a otimização de sites (SEO) e o marketing em redes sociais, o link patrocinado é uma importante tática dentro da estratégia de marketing digital e do planejamento de marketing digital. Ele tem como principal objetivo exibir uma propaganda para uma pessoa já interessada, fazendo a venda ser um processo mais simples.
O que os Links Patrocinados podem fazer para minha empresa:
1º

Aumentar sua carteira
de clientes
As pessoas passarão a localizar facilmente os produtos e serviços da sua empresa.
2º

Deixar sua empresa
lado a lado com as
grandes empresas
O Google não tem nenhuma política que privilegie as grandes empresas; logo, você pode concorrer lado a lado com elas.
3º

Alavancar suas vendas
Com mais interessados chegando até sua empresa, a venda fica muito mais fácil de ser concluída.
4º

Exposição da sua marca
Como seu site será mais acessado, sua marca entrará em contato mais vezes com os potenciais clientes e isso facilitará a sua fixação.
5º

Decolar seu negócio
Sua empresa sendo encontrada por potenciais clientes, você podendo disputar espaço entre as grandes do mercado e sua marca cada vez mais presente na mente de seus clientes, sua empresa só tende a decolar.
Qual será o meu ROI (Retorno sobre o Investimento)?
O retorno com Links Patrocinados começa a aparecer logo após o início da campanha, já que os anúncios são exibidos minutos depois de serem criados e, como nas outras táticas de marketing digital, praticamente tudo pode ser mensurado.
Investir em Links Patrocinados, por quê?
Links Patrocinados são propagandas bem mais baratas do que as propagandas em mídias tradicionais (TV, jornal e revista), e, principalmente, você pode impactar um possível cliente que já esta procurando pelo produto ou serviço que sua empresa oferece. Os Links Patrocinados podem ser segmentados por região, horário do dia, dia da semana e diversas outras variáveis, que podem ser controladas na campanha. Com os Links Patrocinados sua empresa fica cada vez mais perto de um potencial cliente.

Por que escolher a Web Córtex para criar minha campanha de Links Patrocinados?

Além da Web Córtex possuir profissional certificado pelo Google AdWords e consultor de marketing digital também certificado, temos total responsabilidade com sua campanha de Links Patrocinados, proporcionando um acompanhamento contínuo, visando efetuar ajustes que diminuam o seu investimento e maximizem o seu retorno, aumentando o ROI da campanha.
Quais são as diferenças entre Links Patrocinados e
Otimização de Sites?
O Link Patrocinado é uma forma rápida de “aparecer no Google”, porém a cada clique da pessoa no anúncio de sua empresa, você terá que desembolsar um valor para o próprio Google. Geralmente, estes valores são cerca de centavos; porém, isso vai depender do seu campo de atuação e da concorrência já criada. Na otimização de sites, você não paga pelo clique, mas aparecer nos primeiros resultados é uma tarefa mais demorada.
Quer começar a “aparecer no Google” o mais rápido possível? Solicite um orçamento e comece a ganhar estes novos clientes com os links patrocinados do Google.